Não muito habituado a pagar a conta em encontros, o ator Caio Castro promoveu um jantar em uma casa em que ele estava hospedado em Kissimmee, na Flórida, Estados Unidos e, um dos principais convidados, foi o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O evento aconteceu na noite de quinta-feira (2/2), e o ex-mandatário estava entre os 20 convidados, segundo o portal Metrópoles.
O ator, que está passando um tempo hospedado na cidade da Flórida a convite da própria cidade, tem publicado algumas fotos no estado dos EUA e, outras, do o bufê ficou a cargo da chef Camila Barquete, foi compartilhado na internet.
Vale lembrar que Bolsonaro viajou para Orlando pouco antes de encerrar seu mandato no Brasil e lá está desde então. O Metrópoles ainda afirmou que Caio Castro foi fotografado ao lado do ex-presidente, mas a imagem não foi publicada em lugar nenhum. A namorada de Caio, Daia de Paula, também esteve presente no jantar e o casal, inclusive, já viajou esta em Cuba, onde viajaram no dia seguinte após o jantar.
Claro que, após cair no conhecimento da internet, tanto Bolsonaro, quanto Caio Castro foram amplamente criticados. No Twitter, uma onda de publicações se referiam aos dois tanto com memes, quando com ataques e, também, alguns apoiadores que elogiaram a união dos dois extremistas da direita. Confira:
Errata: Assessoria de Caio Castro diz que ator não pagou nem jantou com Bolsonaro
Leia mais sobre: EUA / Jair Bolsonaro / Variedades