O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), voltou a criticar a gestão do PSDB devido a não conclusão de projetos executados pela Saneago. Caiado em discurso usou termos pesados como “assaltar o povo”, em detrimento de projetos políticos. A declaração foi feita neste sábado (9), durante lançamento de obras na região noroeste de Goiânia.
“Porque as obras não acabaram em vário lugares do estado de Goiás, porque a Saneago não era administrada para levar saneamento básico, nem água tratada para as pessoas, era usada como estrutura de poder político partidário para corromper, roubar e assaltar a população de Goiás”, discursou o governador.
Logo em seguida, Caiado defendeu a candidatura de Iris Rezende a prefeitura. O governador declarou que os dois estão em sintonia e que o prefeito continuará ao lado de Caiado até o final do governo.
“Estaremos juntos nas nossas ações. Estarei com você nos próximos três anos e dois e meses do nosso governo porque você vai administrar pelos próximos cinco anos a prefeitura de Goiânia. O povo não quer viver com quem não tem respeito do dinheiro público”, destacou.
Leia mais sobre: Política