O governador Ronaldo Caiado relatou a comoção observada no Goiânia Arena durante o velório da cantora Marília Mendonça. Caiado deixou o velório da artista por volta de 14h30 e divulgou um vídeo lamentando a morte da Rainha da Sofrência.
“É um momento muito difícil. Vimos o sofrimento que as pessoas estão passando. Pessoas humildes, que vieram de longe. Milhares de pessoas que continuarão aqui. Estão levando uma mensagem de fé, amizade e gratidão a essa jovem, Marília Mendonça, que nos deixa. Não tenho palavras para explicar. É uma verdadeira comoção que assistimos no Goiânia Arena. As pessoas não acreditam. Pensam que é um pesadelo e que isso tudo vai passar. Mas infelizmente foi uma fatalidade”, descreveu.
Caiado lembrou ainda da capacidade que Marília tinha para alegrar as pessoas. O governador lamentou que ela não poderá participar da retomada artística no momento em que a covid dá trégua.
“Nada melhor que se tivéssemos ela agora, nesse momento de pós-pandemia para ela nos ajudar a resgatar a esperança do povo brasileiro”.
Leia mais sobre: Marília Mendonça / Ronaldo Caiado / velório Marília Mendonça / Goiânia / Política