O governador Ronaldo Caiado (UB) participou da 49ª Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil Ministério Madureira (Conamad), em Brasília, nesta sexta-feira (21). Juntamente com o vice-governador Daniel Vilela (MDB), Caiado ressaltou a cooperação entre Estado e Igreja.
De acordo com o governador, que ocupou a mesa diretiva na solenidade, as ações sociais são compartilhadas com a Igreja. “É gratificante chegar aqui e dizer que temos feito um trabalho compartilhado em todos os momentos. Esse é o nosso objetivo para que as ações de governo sejam concretas no sentido de atender as pessoas”, afirmou.
Presenças
Igualmente, completando a fala de Caiado, o presidente da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira Campo Campinas, o bispo Oídes José do Carmo, confirmou a integração e mutualidade de objetivos com o governador Ronaldo Caiado. “É assim que caminhamos para dias melhores, em parceria sempre”, reforçou.
A solenidade teve ainda a presença do presidente interino do Brasil e ministro da Indústria e Comércio, Geraldo Alckmin. “Agradeço o trabalho social, a recuperação daqueles que entraram na dependência química, mas especialmente pela evangelização”, afirmou.
Além de Alckmin, entre as figuras políticas presentes esteve também o ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha. O ministro fez questão de união entre os entes é fundamental para a construção do Brasil. “Sempre esteve ao nosso lado na defesa da vida, nunca titubeou. É algo primordial para reconstruir o nosso País”, complementou o ministro.
Conforme a Conamad, todos os Estados estão representados na convenção, que continua até sábado (22). Este ano, o tema é “Unidos em amor para o conhecimento de Cristo”. Estiveram presentes ainda o ministro de Desenvolvimento e Assistência Social, Wellington Dias; a senadora Damares Alves, bem como deputados federais e estaduais.
Leia mais sobre: assembleia de deus / Daniel Vilela / Ronaldo Caiado / Política