O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) foi internado na manhã desta quinta-feira (08/12) no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde foi submetido a uma cirurgia cardíaca. Ele está sendo acompanhado pela equipe da médica Ludmila Hajjar.
De acordo com a assessoria, o gestor já saiu do centro cirúrgico e há cinco dias ele vinha sofrendo algumas palpitações. Foi instalada uma safena e agora o governador segue para a recuperação.
Desde o último domingo (04/12), o governador está em São Paulo realizando exames de rotina. Lá foi constatado que o governador fez o procedimento cirúrgico.
Não é a primeira vez que Caiado passa em tratamento com a equipe de Ludmila Hajjar. Em outubro de 2019, submetido a uma angioplastia para instalação de um “stent” em uma das artérias.
A assessoria do governador disponibilizou uma nota a imprensa no inicio da tarde desta quinta-feira (08). “O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, foi submetido a uma cirurgia de revascularização do miocárdio nesta manhã no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Foram realizadas anastomoses coronárias, com veia safena e artéria mamária, após terem sido detectadas obstruções coronárias em exames de rotina. O governador passa bem e deverá permanecer internado, em recuperação, pelos próximos dias”
Leia mais sobre: Política