O governador Ronaldo Caiado (DEM) partiu para ofensiva contra seu antecessor no Palácio das Esmeraldas, o tucano Marconi Perillo (PSDB) nesta segunda-feira (26/04). Em uma série de postagens nas redes sociais, o democrata partiu para o confronto chamando o ex-governador de “bandido” que “vive na clandestinidade” e “desprovido de caráter, sem espírito público” entre outros adjetivos nada elogiáveis.
A série de postagens foi consequência de um vídeo que Marconi Perillo gravou também para as redes sociais. Na teoria, ataques a Ronaldo Caiado. Na prática, um teste para medir o eleitorado e entrar no clima de campanha eleitoral. “Ao me acusar sem provas, Caiado como todo o malandro busca criar uma cortina de fumaça, para esconder os escândalos e roubalheiras de seu próprio governo, ou desgoverno”, disparou o tucano.
O democrata não demorou muito na resposta. “Desprovido de caráter, sem espírito público, faminto por dinheiro público, bandido condenado pela justiça, com lista enorme dos crimes que praticou ao roubar dinheiro dos goianos. Esse é o Marconi Perillo, que ainda tem coragem de abrir a boca”, destacou.
Caiado ainda chamou Perillo de bandido que se esconde em São Paulo. “Sei que bandidos são ousados, mas nunca tive medo de enfrentá-lós. Marconi é só mais um bandido da alta hierarquia do crime organizado. Que vive escondido em São Paulo”, pontuou.