Coordenador da campanha da base aliada em Goiânia, o presidente da Agetop, Jayme Rincon (PSDB) disse, em entrevista a Rádio sagres 730, que a base aliada tem possibilidades reais de vencer a eleição na capital. Com Daniel Villela (MDB) sem contar com a força do desgastado prefeito Iris Rezende (MDB), e com a eleição polarizada entre José Eliton (PSDB) e Ronaldo Caiado (DEM), a tendência é de vitória do tucano.
“Temos credibilidade, em função do que foi feito aqui na capital, de fazer promessas futuras. Porque tudo o que foi prometido foi cumprido”, disse, remetendo as ações do governo estadual na capital. “Caiado não tem história nenhuma para mostrar, não só em Goiânia, mas como no estado, de uma forma geral”, apontou. “
Para Rincon, a população vai chegar a esta conclusão de que Caiado só diz que está tudo errado e que ele está certo, sem apontar, concretamente, as falhas. “Não fala o que é errado e como seria o certo. Aí fica muito fácil atacar”, criticou.
O coordenador tucano lembra que Caiado não apresenta propostas. “Ele não tem um plano de governo para mostrar, não tem uma proposta concreta: é só briga, é só confusão, só xingando as pessoas”, acrescentou, assegurando que a população está cansada e rejeita este tipo de discurso, cujas as afirmações mostrariam “irresponsabilidade”.
Sobre as críticas do senador a ele, Rincon acha que isso mostra “desespero e despreparo” de Caiado.
Leia mais sobre: Cidades