O governador de Goiás, Ronaldo Caiado manifestou pesar em decorrência da morte do empresário Antônio Almeida. Caiado disse que se trata de uma perda para o setor cultural e empresarial do estado. O governador manifestou condolências e solidariedade aos familiares. Ele ressaltou que o legado de Antônio não será esquecido.
Antônio Almeida morreu aos 70anos, nesta sexta-feira (21), em Goiânia. Ele era um dos donos da editora Kelps.
Veja a nota do governador
É com imenso pesar que eu e minha esposa, Gracinha Caiado, recebemos a notícia do falecimento de um dos mais reconhecidos empresários do ramo editorial e gráfico do Centro-Oeste, Antonio Almeida. Era proprietário da Editora Kelps e teve atuação relevante no meio cultural e também como líder classista.
Antonio Almeida era vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), presidente do Sindicato das Indústrias Gráficas no Estado de Goiás (Sigego) e diretor administrativo da Associação Brasileira da Indústria Gráfica. Ele lutava contra um câncer e, recentemente, foi acometido pela Covid-19. Infelizmente, não resistiu.
Trata-se de uma grande perda para o setor empresarial, cultural e para todos os que tiveram o privilégio de com ele conviver. Aos familiares e amigos expressamos nossas condolências e toda a nossa solidariedade. O legado que ele nos deixa, certamente não será esquecido. Que Deus, em sua infinita bondade, console o coração de todos neste momento de imensa dor e tristeza.
Ronaldo Caiado
Governador de Goiás
Leia mais sobre: Ronaldo Caiado / Cidades