14 de agosto de 2024
Política

Caiado faz criticas ao governo em convenção

Os partidos que integram a coligação que apoia a candidatura do senador Ronaldo Caiado ao governo do estado realizaram convenção na manhã deste sábado, 4, para definir a chapa para a disputa desse ano.

Foi aprovada a ata que conta com a a candidatura de governador de Ronaldo Caiado (DEM), Lincoln Tejota (PROS) vice-governador, os candidatos a senado são Wilder Moraes (DEM) e Jorge Kajuru (PRP).

O coordenador da campanha de Ronaldo Caiado, Adib Elias destacou que “A nossa preocupação é apoiar Ronaldo Caiado, o Lincoln Tejota, o Kajuru e o Wilder Morais pra fazer de goiás um novo modelo de politica e um novo modelo de administração”

O candidato a senado Jorge Kajuru deixou claro que é amigo pessoal de Ronaldo Caiado “Eu tenho uma amizade de 35 anos com Ronaldo Caiado um homem integro”. Já o outro candidato a senador Wilder Moraes destacou que aprendeu muito com Ronaldo Caiado “Ele é muito preparado, ele é muito estudioso, eu tenho certeza que tudo o preparou ele tem 5 mandatos de deputado e 1 de senador, eu posso dizer a você meu irmão que se Deus quiser eu vou estar lá e o Kajuru também”.

O candidato a vice na chapa Lincoln Tejota deixou claro que a aliança entre os partido é forte e que é necessário “Goiás pode mais, goiás pode crescer mais, eu quero convidar vocês, vamos conosco com esses deputados federais, com esses deputados estaduais que eu tive o prazer de conviver 8 anos com eles, e tenho certeza nós temos a melhor chapa de deputados estaduais e federais:”.

Ronaldo caiado fez duras criticas ao governo atual em seu discurso ele se referindo aos participantes do evento disse que existe hoje em Goiás uma indústria de arrecadação e destacou que vai acabar com a diferenciação entre policiais militares “vamos igualar os salários  e não tratar os policiais militares de maneira constrangedora recebendo R$ 1500 reais por mês”.

Ronaldo Caiado deixou claro que vai regionalizar a saúde do estado e vai finalizar todas as obras que foram abandonadas pelo atual governo. Ele deixou claro que não vai fazer obras pensando em populismo e sim obras que tenham importância. Para Caiado o Estado tem que existir para proteger os mais carentes “o governador é um funcionário público “enfatizou.


Leia mais sobre: Política

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários