23 de dezembro de 2024
Política • atualizado em 04/06/2020 às 17:03

Caiado fará mudanças no governo com saída de auxiliares

Governo deve passar por várias mudanças devido às eleições. Foto: Arquivo.
Governo deve passar por várias mudanças devido às eleições. Foto: Arquivo.

Por conta do prazo para desincompatibilização previsto no calendário eleitoral, pelo menos cinco nomes do governo estadual devem deixar os cargos nesta quinta-feira para disputar eleições para prefeito. As exonerações serão publicadas do Diário Oficial do Estado.

Deixam o governo: a presidente da Ceasa, Vanusa Valadares. Ela será candidata à Prefeitura de Porangatu.  Na Agência Goiana de Habitação (Agehab), Eurípedes do Carmo deve deixar o cargo para disputar eleições em Bela Vista de Goiás.

Paulo Vitor Avelar deixará a Chefia de Gabinete de Caiado. No lugar dele assumirá Alex Godinho, que atualmente ocupa o cargo de assessor especial. Paulo Vitor deve se candidatar para prefeito em Jaraguá.

Na Secretaria de Indústria e Comércio, Wilder Morais, vai deixar o cargo para disputar a Prefeitura de Goiânia. Ele está filiado ao PSC . No lugar dele assume o Subsecretário de Atração de Investimentos e Negócios, Adonídio Neto Vieira.

O secretário Geral da Governadoria, Fábio Cammarota, também deve deixar o governo. Em seu lugar ficará Adriano Rocha Lima, que atualmente ocupa a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação. Para o lugar de Adriano é cotado o nome do superintendente Celso Camilo.


Leia mais sobre: / / Destaque 2 / Política