22 de novembro de 2024
Aparecida de Goiânia

Caiado diz ter dialogado com Vilmar Mariano e aguarda posicionamento do prefeito em apoio a Leandro Vilela

O governador elencou os investimentos realizados em Aparecida e ponderou aguardar sinalização de apoio de Mariano ao pré-candidato indicado pela base
Foto: Divulgação/Secom/Aparecida de Goiânia
Foto: Divulgação/Secom/Aparecida de Goiânia

Em encontro com lideranças políticas que apoiam a pré-candidatura de Sandro Mabel (UB) e Leandro Vilela (MDB), realizado na noite desta quarta-feira (17), o governador Ronaldo Caiado (UB) afirmou ter dialogado, por quatro vezes, com o atual Prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (UB). Em entrevista, o gestor demonstrou aguardar sinalização de apoio do chefe do Executivo aparecidense ao candidato da base no município.

“Eu posso lhe dizer que eu já conversei com o prefeito Vilmar, foi a quarta vez. Conversei ponderando com ele, que nós precisamos dar continuidade a essas ações todas”, enfatizou, ao elencar os investimentos realizados em Aparecida ao longo dos últimos anos.

Dentre eles, a construção do novo Distrito Agroindustrial, o Dianot, que será instalado no município. “É uma realidade. Aquela área toda que era inviabilizada pela Lei do semiaberto, tudo aquilo já foi reproposto dentro da penitenciária e como toda a área está liberada para os empresários”, disse.

O governador também destacou os avanços realizados na área de saneamento. “Do ponto de vista da Saneago, nunca se teve um avanço tão grande quanto hoje, onde as pessoas têm a consciência de que a água tratada chega para a população de Aparecida”, pontuou.

Caiado frisou, ainda, os trabalhos sociais desenvolvidos pela primeira-dama, Sulnara Santana, além de melhorias na segurança pública. “Ali nós vimos a quantidade de pessoas que foram resgatadas da condição de carência”, ponderou. “A segurança pública é outro ponto forte”, salientou, com a afirmativa de ser importante a parceria das cidades da região metropolitana.

Como exemplo, Caiado citou o preço da passagem do transporte coletivo. “Isso nunca aconteceu no Estado de Goiás. Nunca existiu isso na região metropolitana. Uma passagem de ônibus custa R$ 4,30. Estamos passando por vias de crise do petróleo e tudo mais. E, no entanto, a passagem está a R$ 4,30 até hoje. Então, isso tudo mostra uma gestão capaz de poder fazer chegar ao cidadão essa qualificação de vida”, concluiu o governador.


Leia mais sobre: / / / / / Aparecida de Goiânia / Política