14 de outubro de 2024
Destaque 2

Caiado diz que existem dois MDBs em Goiânia

Ao acompanhar o voto do candidato Vanderlan Cardoso na manhã deste domingo (15/11) em Goiânia, o governador do Estado, Ronaldo Caiado fez a seguinte análise: existe um MDB de um grupo liderado pelo prefeito Iris Rezende que ele apoia e foi parceiro. “O MDB do Iris é o MDB articulado, que tem história e gestão”. 

Em conversa com jornalistas pouco antes de entrar na Zona Eleitoral para votação, Caiado explicou como vê o MDB em Goiânia. “É importante que vocês possam diferenciar uma coisa. Existe o MDB do Iris que é o MDB articulado, que tem história e gestão. Que tem resultados e a vida toda eu fui parceiro desse MDB do Iris Rezende”, pontuou.

Sem o MDB de Iris Rezende na disputa, não houve tratativas com o grupo de Vilela, haja vista que em 2022 o filho de Maguito, Daniel, almeja buscar o governo do Estado. Mas Caiado sempre ressaltou o histórico de parcerias que teve com Iris Rezende. “Fui parceiro com ele quando me elegi senador da República, fui parceiro com ele quando também grande parte do MDB do Iris me apoiou para o governo do Estado, tive a total parceria com o MDB do Iris quando cheguei ao governo na minha gestão de 1 ano e 11 meses. Isso é um reconhecimento que tenho.”

Caiado foi só elogios à Iris a quem ressaltou bastante aprendizado na vida pública. “O Iris é indiscutivelmente uma escola política em Goiás. E eu tenho a humildade em reconhecer como extremamente positivo. Ora, se eu tenho a eleição de Vanderlan como prefeito de Goiânia, a continuidade se dará da mesma forma e o cidadão que será beneficiado. Graças a DEus é um governo que tem 1 ano e 11 meses e você não vê falar em escândalo. Você vê falar em obras e superar dificuldades, mas tudo isso em parceria. Onde foi o ponto que eu divergi do Iris? Tivemos uma parceria completa e isso que deu resultado para Goiânia.”


Leia mais sobre: / / / Destaque 2 / Goiânia / Política