O governador Ronaldo Caiado não segurou a emoção ao participar de um dos últimos eventos da vida pública do prefeito de Goiânia, Iris Rezende. Caiado foi às lágrimas durante um café da manhã nesta quinta-feira (24), no Paço Municipal, ao falar da aposentadoria do emedebista.
“Estou mais tomado de emoção que o próprio prefeito”, reconheceu Caiado durante a homenagem que arrancou lágrimas de outras autoridades. Segundo o governador, somente agora a “ficha caiu”.
“O sentimento de saudade já está batendo forte ao saber que, daqui seis dias, estará entregando a prefeitura”, salientou. Caiado assegurou que os ensinamentos do líder serão cumpridos à risca. “Trabalharei nos mesmos princípios que foram norteados, da ética, da dignidade e da determinação.”
Iris disse que promoveu o café da manhã para agradecer ao secretariado e ao governador pelo apoio e respeito durante o mandato.
Caiado devolveu o elogio. “Ter o seu apoio foi muito importante para mim”, resumiu. O governador também disse que o prefeito representou, ao longo desses dois anos, “um grande alicerce” para seu governo.
Leia mais sobre: Iris Rezende / Ronaldo Caiado / Destaque 2 / Política