Contratado na janela de transferências de junho, Bruno Xavier já mostrou a que veio no Vila Nova. Em apenas três partidas, o jogador de 28 anos, ex-Vitória, marcou um gol decisivo no clássico contra o Atlético-GO e conquistou a titularidade na vitória diante da Ferroviária. O bom momento do atleta coincide com a recuperação colorada na Série B, que emplacou duas vitórias seguidas e voltou a sonhar com o G-4.
Após um início promissor com a camisa do Vila Nova, Bruno Xavier valorizou o desempenho da equipe nas últimas rodadas da Série B.
“É um começo muito bom para mim individualmente, mas o que mais conta é o coletivo. De nada adiantariam minhas atuações ou o meu gol sem a vitória. Eu trocaria tudo isso por vitórias. Ainda bem que elas estão vindo também”.
Confira classificação atualizada do Campeonato Brasileiro Série B
Com moral, o atacante deve ser mantido entre os titulares no duelo desta sexta-feira (12), às 19h, contra o Operário-PR, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). Apesar da má fase do adversário, que vem de duas derrotas seguidas, Bruno Xavier não vê facilidade pela frente.
“Falar de tabela é delicado. O Vila Nova, há um tempo atrás, também estava em uma sequência ruim. Nem por isso deixamos de jogar e de tentar fazer nosso melhor. O momento não define quem somos. Temos que ter humildade. Com nossa torcida, vamos tentar impor nosso ritmo”.
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro da Série B / Esportes / Vila Nova Futebol Clube / Esportes / Vila Nova Futebol Clube

