O lateral direito Bruno Tubarão, do Atlético-GO, concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (06) e analisou o empate com o Novorizontino, a briga pelo acesso à Série A e os próximos compromissos do Dragão.
O Atlético-GO buscou o empate em 2 x 2 com o Novorizontino na última quinta-feira (02). Com isso, o rubro-negro manteve-se mais uma rodada no G4 da Série B, ocupando a 3ª posição (até antes de Criciúma x ABC) e com 60 pontos somados.
Probabilidade de acesso à Série A
“Estou muito tranquilo. Varia muito cada rodada, Confio no que a gente vem fazendo no dia a dia, no nosso trabalho.”
Momento do Atlético-GO na reta final do Brasileirão
“A gente perdeu no momento que era pra perder. No começo do campeonato, deixamos desejar no primeiro turno. Mas com a chegada do professor Jair (Ventura), a gente vem fazendo um bom trabalho, vem dando tudo certo. Não acho que viemos oscilando não.”
Briga pelo G4
“Esta Série B está sendo uma das mais disputadas dos últimos anos. Todos os times (que estão na briga) têm boas condições de buscar o acesso. Nosso time é muito bom. São três finais, mas estou muito tranquilo com o trabalho que a gente vem fazendo.”
Partida contra o Sport
“Eu tenho que saber da situação do Atlético. A gente precisa vencer, precisa pontuar. Sei da cobrança deles lá, mas temos que impor nosso jogo. A gente vem de dois resultados que não queríamos, mas a gente vai pra lá buscando a vitória.”
Empate contra o Sport
“Eu não quero esse empate não. A gente vai buscar a vitória a todo momento. A gente quer o acesso o mais rápido possível. É um jogo que a gente precisa ter sabedoria, ser inteligente.”
Leia mais sobre: Atlético Goianiense / Campeonato Brasileiro / Sport Recife / Atlético Goianiense / Esportes