16 de dezembro de 2024
Ciúmes • atualizado em 07/02/2023 às 17:25

Briga termina com uma adolescente esfaqueada na porta de colégio em Caldas Novas; veja vídeo

Informações é que a suspeita teria ficado com ciúmes depois que a adolescente trocou mensagens com o namorado dela
Adolescente foi esfaqueada por uma jovem de 18 anos, em colégio de Caldas Novas. (Foto: Reprodução / vídeo).
Adolescente foi esfaqueada por uma jovem de 18 anos, em colégio de Caldas Novas. (Foto: Reprodução / vídeo).

Uma adolescente de 16 anos foi esfaqueada durante uma briga na porta do Centro de Ensino em Período Integral (Cepi) Dom Pedro II, em Caldas Novas, região Sul de Goiás. A suspeita do crime é uma jovem de 18 anos que ainda não foi localizada.

Informações é que a suspeita teria ficado com ciúmes depois que a adolescente trocou mensagens por aplicativo de conversa com o namorado dela. A partir daí começou a discussão entre elas. A jovem disse que iria ”pegar” a adolescente.

A vítima foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade . À TV Anhanguera, o médico que atendeu a adolescente disse que o corte foi superficial. 

Em nota, a Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc-GO) disse que a adolescente foi ferida após a saída das aulas. Segundo a pasta, os gestores prestaram assistência e acionaram o socorro médico, os responsáveis pela adolescente e a polícia.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Conforme a nota, as imagens das câmeras de segurança do Cepi foram entregues às polícias militar e civil que realizam as investigações.

Confira na íntegra nota da Seduc

A estudante sofreu a agressão após a saída das aulas, em frente à unidade escolar. Os gestores do Cepi Dom Pedro II prestaram assistência à aluna, acionando o socorro médico (Corpo de Bombeiros), pais/responsáveis e autoridades policiais. As imagens das câmeras de segurança do Cepi foram entregues às polícias militar e civil que realizam as investigações.

A Seduc/GO informa, ainda, que a escola funciona em Tempo Integral, de sete horas, e as agressões à estudante ocorreram ao final das aulas e fora do ambiente escolar. A Seduc/GO reafirma os esforços que têm sido feitos para a promoção de uma cultura de paz a partir da rede pública estadual.


Leia mais sobre: / / / / Cidades