14 de outubro de 2024
DISCUSSÃO FATAL

Briga entre vizinhos de um condomínio termina em morte, em Goiânia

Briga começou após lixo ser jogado do apartamento da vítima para o do autor
O caso aconteceu em um edifício localizado no Setor Central, em Goiânia, na terça-feira (30). (Foto: Divulgação/PMGO)
O caso aconteceu em um edifício localizado no Setor Central, em Goiânia, na terça-feira (30). (Foto: Divulgação/PMGO)

Uma discussão entre moradores de um edifício localizado no Setor Central, em Goiânia, acabou em morte na terça-feira (30). Conforme informações da Polícia Militar (PMGO), a briga entre os vizinhos começou após lixo ser jogado do apartamento da vítima para a residência do autor.

“As equipes foram acionadas pelo próprio autor do crime, que estava tendo uma desavença com o seu vizinho do andar de cima. Ele disse que estava com a faca em punho e que ali poderia haver agressão entre os dois. O vizinho do sétimo andar tem uma avó que sofre de Alzheimer e, em decorrência disso, fica jogando coisas pela janela”, explicou o tenente Luiz Alexandre do 38º Batalhão.

De acordo com o tenente, o morador do sétimo andar se ofendeu com a reclamação dos residentes do sexto andar e desceu até o apartamento. Testemunhas confirmam que vizinhos discutiram e, logo depois, a vítima teria arrombado a porta do imóvel do autor.

“O autor do crime, o morador do sexto andar, pegou um bastão e desferiu um golpe na mão do indivíduo do sétimo andar. Ele se machucou, voltou até o seu andar e disse que iria descer e matar os dois [autor do crime e a mãe]. Arrombou a porta que abre a casa e, no interior da residência, começou a agredir a mãe do autor”, afirmou.

Segundo o tenente Luiz Alexandre, o autor pegou uma faca e teria dito que iria agredir o vizinho que mora no sétimo andar se ele não parasse. Então, a vítima teria derrubado o autor do crime no chão. Por sua vez, o rapaz teria desferido um golpe de faca do abdômen do homem. A vítima chegou a receber atendimento, mas morreu no local. Já o rapaz responsável pela morte foi conduzido para a Central Geral de Flagrantes.


Leia mais sobre: / / / / / / / Cidades