Um homem de 44 anos foi preso, no último dia 9, suspeito de tentar matar com golpes de foice, sua vizinha de 56 anos, em Goiânia. De acordo com a vítima, o suspeito invadiu sua residência entrando pelo telhado, após uma discussão por conta de descarte irregular de lixo. Segundo a mulher, seu filho também se feriu.
A discussão teria começado após o vizinho jogar, com frequência, lixo dentro do quintal dela. Segundo a vítima o homem teria jogado água de esgoto na janela do quarto do filho. A mulher conta ainda que o suspeito já havia feito ameaças contra ela e o filho.
NÃO DEIXE DE LER: Inquérito conclui que condutora perdeu o controle do carro ao invadir Empório em Goiânia
De acordo com a mulher, no momento em que o suspeito pulou pelo seu telhado, já com a foice em mãos, ela colocou o braço na frente, assim, cortando o braço e as costas dela.
Ao G1 Goiás, a esposa do suspeito contou que quem havia subido no telhado foi o filho da vítima, e seu marido usou a foice para se defender e sobre os lixo, segundo a esposa do suspeito, eram os vizinhos quem jogava no quintal deles.
O suspeito vai responder pelo crime de tentativa de feminicídio. Já a vítima foi para uma unidade de saúde, recebeu atendimento médico e passa bem.
Leia mais sobre: Feminicidio / Goiânia / Polícia Militar / Cidades