Um jogo de qualidade técnica baixa, sem grandes lances e que frustrou os mais de 13 mil torcedores presentes no Estádio Hailé Pinheiro. Um pequeno resumo do que foi o empate sem gols entre Goiás e Flamengo, pela 24ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Um resultado ruim para as duas equipes. O Goiás apesar de ganhar uma posição – é agora o 15º colocado na classificação com 26 pontos – desperdiçou a chance de fazer valer o mando de campo e o apoio da sua torcida. O volante Morelli em entrevista ao Canal Premiere lamentou o zero a zero e mais uma partida em que o ataque não funcionou.
“Estamos nos cobrando muito em relação ao ataque, temos trabalhando muito, mas infelizmente não foi desta vez. Vamos trabalhar mais. É o que precisamos fazer. Falta esse detalhe para que possamos sair desta situação de proximidade da zona do rebaixamento”.
Já o Flamengo não conseguiu a vitória, que poderia servir de estimulo para a partida de volta da decisão da Copa do Brasil diante do São Paulo. O rubro-negro no Campeonato Brasileiro, com o empate soma 40 pontos e ocupa a 5ª colocação.
Próxima Rodada
O Goiás Esporte Clube terá 12 dias de preparação para o jogo contra o líder Botafogo, que acontece apenas no dia 2 de outubro, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Já o Flamengo, que tem inicialmente a decisão da Copa do Brasil, volta a atuar pela Série A, no dia 30 de setembro contra o Bahia no Maracanã.
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Goiás Esporte Clube / Esportes / Goiás Esporte Clube