Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), informou, neste sábado (6), que após “esforços irrestritos”, o corpo de Samylla Vitória, menina de 6 anos arrastada por enxurrada em Aparecida de Goiânia no final da tarde de quinta-feira (4), no encontro das Ruas Santa Cruz com a Avenida Contorno, no setor Cidade Livre.
As autoridades afirmaram, ainda, que o corpo da criança foi encontrado a cerca de 5 km do ponto de busca inicial. “Nossas equipes localizaram a criança no leito d’água, sob galhadas”, consta na nota divulgada hoje.
Os bombeiros, até então, haviam realizado sobrevoos de helicóptero percorrendo os canais de água da região que fazem ligação com o córrego Lages. Ainda pelo ar, drones também foram utilizados pela corporação e, por terra, profissionais buscavam vestígios de Samylla Vitória com cães farejadores e ajuda de voluntários.
Até às 16h35 deste sábado, apenas estas informações foram passadas pela corporação, que se solidarizou com a dor da família e de toda a comunidade.