Titular no Atlético desde 2007 o goleiro Márcio que devido as suas grandes atuações e gols se tornou um dos principais nomes na história do clube. São quatro títulos no Campeonato Goiano e um Brasileiro da Série C.
O acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro e a permanência na elite por três temporadas, além da excelente participação na Copa do Brasil em 2010 quando o Dragão ficou entre os quatro melhores da competição são também outras conquistas de Márcio no Atlético.
Ídolo do torcedor e principal referência do elenco atleticano, a muralha rubro negra pode estar trocando de endereço em Goiânia.
Nesta terça-feira (26), a diretoria do Atlético convocou uma entrevista coletiva em que foi comunicado o desligamento do jogador que tinha contrato até o final do ano.
Agora livre no mercado, Márcio pode ser anunciado como reforço do Goiás Esporte Clube para sequência do Campeonato Brasileiro. A equipe esmeraldina poderá utilizar o jogador ainda na Série B, uma vez que ele realizou apenas seis jogos pelo Atlético, podendo assim se transferir para qualquer equipe da mesma divisão.
Aos 35 anos Márcio afirmou recentemente que tem a intenção de atuar por mais 5 temporadas. Natural de Aracaju, o atleta começou nas categorias de base do Bahia onde chegou a atuar com o lateral Daniel Alves e teve passagem pelo Fortaleza antes de ser contratado pelo Atlético. Pelo Atlético Márcio realizou 532 partidas e marcou 37 gols.
Leia mais sobre: Atlético Goianiense