27 de dezembro de 2025
Brasil

Bolsonaro passa por nova cirurgia, neste sábado (27), para tratar soluço

O procedimento foi realizado no nervo frênico, responsável pelo controle do diafragma
Foto: Fábio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil
Foto: Fábio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou por uma nova cirurgia neste sábado (27) para alívio dos sintomas de soluço. A informação foi divulgada pela ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, em seu perfil das redes sociais.

“Meu amor acabou de ir para o centro cirúrgico para realizar o bloqueio do nervo frênico. Peço que intercedam em oração por mais esse procedimento, para que seja exitoso e traga alívio definitivo. Já são noves meses de luta e de angústia com soluções diários”, escreveu Michelle, no início da tarde deste sábado.

Uma hora depois, a ex-primeira-dama disse que o procedimento foi concluído. Em seguida, afirmou que Bolsonaro já se encontrava no quarto do hospital, onde é acompanhado pela esposa.


Leia mais sobre: Brasil