O presidente da República Jair Bolsonaro (PL) foi às lágrimas e chorou durante cerimônia de cumprimento aos oficiais das Forças Armadas nesta segunda-feira (05/12). As câmeras da TV Brasil mostraram o choro do chefe do executivo, derrotado nas urnas pelo petista Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Mais uma vez, o presidente entrou mudo e saiu calado. Diferente de outras vezes, no período pré-eleitoral, onde Bolsonaro gostava de discursar, ele não deu um pio. O ministro da defesa, Paulo Sérgio Nogueira e a primeira-dama Michelle Bolsonaro, estiveram presentes.
Foi a primeira vez que presidente e primeira-dama estiveram em um evento público juntos. Desde 30 de outubro, quando foi derrotado nas urnas, ambos não dividiram agendas. Inclusive, ambos teriam deixado de se seguir nas redes sociais o que levantou especulações.
Os seguidores especularam sobre uma possível crise após a derrota nas urnas. O casal está junto desde 2007 e tem uma filha, Laura, de 12 anos. A primeira-dama foi uma figura primordial na campanha de Bolsonaro, levando a palavra do presidente entre o eleitorado feminino e religioso. Além de Jair, o filho dele, senador Carlos Bolsonaro (Republicanos), também deu unfollow na madrasta.
Leia mais sobre: Geral