O presidente Jair Bolsonaro estaria em Goiânia, nesta segunda-feira (10/10), para assistir à partida entre Atlético Goianiense e Palmeiras, válida pelo Campeonato Brasileiro, a partir das 18h30, no estádio Antônio Accioly, mas decidiu cancelar.
Embora esteja com frequência em Goiás, está seria a primeira vez de Bolsonaro no estado desde o início da campanha. O Diário de Goiás apurou que não havia nenhuma outra agenda prevista para o dia, além do jogo de futebol.
Também seria primeira vez que Bolsonaro assistiria a algum jogo de futebol em solo goiano. Volta e meia o presidente da República é visto em estádios pelo Brasil, especialmente em jogos do Flamengo e do Palmeiras.
Em janeiro de 2021, Bolsonaro foi presenteado pelo secretário da Retomada, César Moura, com uma camiseta do Atlético Goianiense.
A visita do presidente à capital goiana ocorreria dois dias após sua esposa, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, vir à cidade, acompanhada de Damares Alves (Republicanos), senadora eleita pelo Distrito Federal. Ambas lançaram o movimento “Mulheres com Bolsonaro”.
LEIA TAMBÉM: Em Goiânia, Damares diz que no Brasil há crianças com dentes arrancados para sexo oral; veja vídeo
Leia mais sobre: Atlético Goianiense / Futebol / Goiás / Jair Bolsonaro / Palmeiras / Política