Empate com Remo e derrotas para Santa Cruz e Botafogo-PB. Nas três últimas partidas do Vila Nova Futebol Clube na Série C do Campeonato Brasileiro a queda de rendimento causa preocupação em todos no Onésio Brasileiro Alvarenga.
A oscilação acontece na reta final da fase de classificação, em que o Tigrão precisa de quatro pontos em três jogos, para matematicamente conquistar a vaga para a sequência da competição, quando serão decididos os quatro clubes que vão garantir o acesso para Série B.
O Vila Nova enfrenta ainda o Imperatriz, que já está rebaixado em jogo no próximo sábado em Imperatriz-MA. Depois tem o Treze, em Campina Grande-PB e na última rodada o Jacuipense-BA, no Onésio Brasileiro Alvarenga.
Nesta segunda-feira (16), na derrota por 1 a 0 para o Botafogo-PB, o técnico Bolívar mostrou contrariedade com o desempenho do time. “Particularmente, sinto muito o resultado negativo. Passei minha vida inteira em decisões e me cobro muito. Disse aos atletas que nos últimos jogos não tivemos a mesma produção. Por várias vezes, falei que somos uma equipe que não oscila. Mas agora começamos a oscilar. Isso preocupa”.
Com o goleiro Fabrício contundido, Cleriston foi titular contra o Santa Cruz, porém já perdeu a posição. Diante do Botafogo o escolhido foi Marcão, contratado na semana passada. Bolívar foi questionado a respeito da mudança no gol, ele foi bem direito. “Sou eu o técnico da equipe e quem decide sou eu”.
Leia mais sobre: Esportes