20 de novembro de 2024
Política

Bittencourt afirma que não sai da disputa para ocupar vice em chapa

Luiz Bittencourt afirma que não desistirá da pré-candidatura dele a prefeito de Goiânia pelo PTB para ocupar a vice, caso ocorra união de parte da base aliada do governador Marconi Perillo em Goiânia.

“Em hipótese alguma. Não vou deixar nem você terminar a pergunta. Eu sou pré candidato a prefeito de Goiânia, coloquei isso desde o começo. Eu estou fora da política, voltei inclusive, pois condeno este tipo de articulação, juntar candidaturas para fazer composição política para beneficiar candidato A ou B, partido A ou B. Sou um pré-candidato que tem propostas, que vai discutir soluções para os problemas de Goiânia. Não é questão partidária, questão de união que vai resolver o problema, a minha posição é projeto e o meu projeto é ser candidato a prefeito de Goiânia”, destacou.

Luiz Bittencourt destaca que pode até haver uma união dos partidos aliados, mas que ele não faria a composição sendo vice em uma chapa.

“A possibilidade de agregar é uma coisa, da minha candidatura para ser vice de outra é que não existe essa possibilidade, pode até agregar partidos em torno de um projeto comum, mas eu deixar candidato para ser vice em nenhum tipo de composição eu vou participar”, destacou.

O pré-candidato avalia que foi tardia a tentativa de unir os partidos. “Eu dizia que era um diálogo de impossibilidades. É uma realidade de difíceis possibilidades de mudança. O PSDB deveria ter feito este trabalho anteriormente, acho muito difícil faltando poucos dias chegar a convergência”, ressaltou.

 


Leia mais sobre: Política