A deputada Bia Kicis (PL-DF), negou que teria discutido com o presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta quarta-feira (7), durante o desfile militar de 7 de setembro. A informação da suposta briga foi divulgada na coluna de Guilherme Amado, mas escrita pelo jornalista Eduardo Barreto, que afirmou que durante o discurso de Michelle Bolsonaro o presidente teria se irritado quando Kicis pediu para discursar no ato.
De acordo com a coluna, Bolsonaro teria dito “não” várias vezes, mas mesmo com tentativa de argumentação de Bia Kicis, no fim, ela teve que pedir que o presidente não brigasse mais com ela. Apesar disso, no Twitter, a deputada negou categoricamente.
“Desculpa, @dubarretto_ [jornalista da coluna] dessa vez vc errou feio! Não houve briga, o clima era de entusiasmo c/ a multidão de patriotas. Fui bem prestigiada ao lado da 1a Dama e do Presidente de quem recebi 1 caloroso abraço na saída, e falei ao final do evento”, disse ela, completando que “Michelle discursou e não é homem”, por que a coluna também afirmava que Bolsonaro só deixou homens discursarem.
Vale lembrar que, antes de Bolsonaro e Michelle, falaram ao público na Esplanada dos Ministérios o pastor Silas Malafaia e o empresário Luciano Hang, alvo da Polícia Federal no mês passado. Ainda entre os discursos, Bolsonaro fez críticas ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e disse que “esse tipo de gente tem que ser extirpada da vida pública” mas evitou ataques ao Supremo Tribunal Federal.
Leia mais sobre: Jair Bolsonaro / Política