Entre os dias 22 e 26 de março os beneficiários da terceira etapa do Residencial Nelson Mandela, localizado no Conjunto Vera Cruz II, em Goiânia, deverão participar de vistoria nos apartamentos, que será acompanhada por representantes da Agência Goiana de Habitação (Agehab) e da construtora responsável.
As famílias deverão comparecer à portaria dos respectivos condomínios na data e hora agendados. As vistorias serão exclusivamente nos condomínios 2, 4, 5, 8, 15, 16 e 18. “O objetivo é que os futuros moradores possam identificar possíveis falhas internas ou estruturais para a correção antes da entrega das chaves”, informa nota da Agehab.
Em seguida, os beneficiários assinarão o Termo de Vistoria, com a declaração de que o apartamento não tem falhas ou com a descrição do que deve ser corrigido pela construtora. Após esses procedimentos, as famílias serão convocadas para assinatura de contrato junto à Caixa Econômica Federal (CEF).
Reunião
Também será realizada uma reunião técnica para os trabalhos de gestão condominial com os beneficiários nesta quarta-feira (21). Durante o encontro, os futuro-moradores receberão orientações sobre a eleições para síndico, regimento interno e taxas do condomínio. A reunião será na sede da Agência, situada na Rua 18-A, número 541, setor Aeroporto, em Goiânia.
{nomultithumb}
Leia mais:
- Novo sorteio de endereços do Nelson Mandela será nesta sexta, 16
- 640 famílias recebem chaves de apartamentos no Residencial Nelson Mandela
Leia mais sobre: Cidades