O nome da participante Natália Deodato, do grupo pipoca do Big Brother Brasil 22, repercutiu na internet após um vídeo íntimo da participante realizando sexo oral vazar nas redes sociais. A equipe da sister disse, no entanto, que tomará as providências legais com relação ao caso.
“A Equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo é um desrespeito a participante enquanto mulher e também a família dela”, publicou o perfil oficial de Natália.
A equipe pediu, ainda, o apoio de internautas para que o compartilhamento seja freado por meio de denúncias: “Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também os perfis que estão compartilhando”.
Também por meio das redes sociais, a sister ganhou o apoio de diversas pessoas, inclusive famosas, como a ex-bbb Lumena e a atriz Cléo Pires. “O jogo virou, fofos, mexeu com uma mexeu com geral! Sinto muito Natália, era para ser só um jogo. Espero que descubram o culpado e tomem as devidas providências”, escreveu a filha de Fábio Júnior.
🔴 ATENÇÃO 🔴
— Natália Deodato 💃🏾 (@oficial_deodato) January 19, 2022
A Equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo è um desrespeito a participante enquanto mulher e também a família dela. +
Leia mais sobre: Entretenimento