Durante o castigo do monstro – cumprido por Arthur, Caio e Gilberto, em escolha de Camilla de Lucas, anjo da semana -, o goiano, de Anápolis, Caio Afiúne, fez uma crítica à produção do programa e foi punido com a perda de 100 estalecas, neste sábado (17).
Vestidos com as letras iniciais de Big Brother Brasil, o trio deveria se posicionar no jardim da casa, ao sinal do monstro, e permanecer até o som ser parado. Em um momento da dança, Caio se virou de costas e a produção chamou sua atenção do brother no telão.
Surpreso, Caio virou para frente e criticou a falta de informação. “Da próxima vez tem que por uma seta aqui para ficar para frente”, disse. Após a fala, o fazendeiro foi imediatamente punido com a retirada de 50 estalecas. No entanto, o brother continuou demonstrando a sua indignação.
“Vocês não colocam a direção e eu sou obrigado a saber? Se fosse Fiuk aqui eles não tinham tirado”, desabafou o anapolino que foi surpreendido, novamente pela produção, com a mensagem da retirada de 100 estalecas, informada no telão.
Neste domingo (18) será formado o 12º paredão da edição e um dos castigados pelo monstro deve ser indicado direto ao Paredão, pela líder da semana, Viih Tube, sem direito de participar da prova de sorte Bate e Volta.
Leia mais sobre: BBB / BBB21 / Big Brother Brasil / Caio Afiúne / Entretenimento