{nomultithumb}
{nomultithumb}
Às vésperas da final do Big Brother Brasil, a canedense Hariany foi eliminada do reality show mais vigiado do Brasil. As informações são do Gshow.
Na madrugada desta quinta-feira (11/04) Paula e Hariany brigaram durante a Festa Internet. Tudo começou quando Paula saía do banheiro e a goiana, do Quarto Ouro. Hariany falou para Paula que ela falava coisas sem noção. Paula não deixou por menos e mandou a goiana calar a boca. Hariany questionou o por quê Paula a mandou ficar calada. Não deu outra: as duas começaram a discutir. Hariany voltou a falar que a sister fala coisas que magoam os outros.
Hariany saiu do quarto reclamando que Paula é “ignorante”. Nesse momento, Carolina entrou no local e tentou apaziguar a situação com Paula. A canedense retornou para o recinto e começou a gritar. Ao ouvir que a goiana não iria falar novamente, Paula disse: “Se não vai falar, vai daqui pra fora”.
As imagens da briga ficaram sob análise durante a tarde desta quinta-feira, 11/4.
No inicio da tarde, Hariany estava dormindo na varanda. Foi acordada para ser direcionada ao Confessionário e Tiago Leifert anunciou a expulsão.
Todos foram chamados para se reunirem na sala e eles ouvem o recado: “BBB19, sentem-se, por favor. Hoje de madrugada houve um incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany esta desclassificada. O Paredão de hoje ta mantido”. Não deu outra: choro, muito choro.
{nomultithumb} |
Leia mais sobre: Entretenimento