10 de janeiro de 2025
Atlético Goianiense

Bastos e Tito marcam, Atlético vence Rio Verde e segue na briga pela classificação

Foto: Divulgação Atlético Goianiense (Paulo Marcos)
Foto: Divulgação Atlético Goianiense (Paulo Marcos)

 

Diante do Rio Verde, lanterna do Campeonato Goiano, o Atlético Clube Goianiense conquistou uma importante vitória na busca pela classificação para as semifinais da competição – 2 a 1 no Estádio Mozart Veloso do Carmo em confronto que abriu o 3º Turno.

Tito e Tomás Bastos marcaram os gols do rubro negro no 2º Tempo, após uma atuação ruim do Dragão na etapa inicial. O Atlético agora soma 15 pontos e ocupa a 4ª posição do Grupo A. O Rio Verde com apenas 5 pontos mostra que dificilmente terá forças para escapar do rebaixamento.

Atlético 1×0 – Bela jogada de Tomás Bastos que deu a assistência para Rodrigo que levantou a bola na área, na cabeça de Tito que mandou para as redes abrindo o placar.

Atlético 2×0 – Tomás Bastos mereceu o gol. Primeiro ele sofreu a falta em um contra-ataque. Na sequência ele foi para cobrança e o defensor do Rio Verde que estava na barreira, meteu a mão na bola. Pênalti bem marcado e Tomás Bastos bateu forte no meio do gol.

Próximos Jogos

De folga na 2ª Rodada do 3º Turno, o Atlético terá toda a de preparação para enfrentar o Goiás no domingo (11), as 17 horas, no Serra Dourada. Já o Rio Verde encara o Iporá na quarta-feira (7), as 16h30, no Estádio Ferreirão.

Ficha Técnica – Rio Verde 0x2 Atlético

Local – Estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde

Renda – R$ 5.822,00

Público – 547 pagantes

Árbitro: Bruno Rezende

Assistentes: Paulo César Almeida e Júlio César Faleiro

Rio Verde – Felipe; Yan (Marcelo Cabral), Anderson Jr, Piá e Pirão; Claudio (Cleiton Maranhão), Rangel e Bruno; Dinei (Will), Lucas Cassiano e Saulo. Técnico: Gustavo Ferreira.

Atlético – Kléver; Lucas Rocha, Willian Alves, René e Bruno Santos; Rodrigo, Diego Silva e Tomás Bastos (Wesley Natã); Júlio César, Elder Santana (Cristhyan) e Tito (Joanderson). Técnico: Cláudio Tencati


Leia mais sobre: Atlético Goianiense