O Vila Nova Futebol Clube terá o desfalque de quatro atacantes no jogo contra o Crac de Catalão, pelas quartas de final do Campeonato Goiano. Michel Douglas, Capixaba e Rafael Silva contundidos, além de Keké suspenso.
Eduardo Baptista conta com o retorno de Danilo que mais uma vez atuará improvisado no ataque ao lado de Erick no sistema ofensivo.
Na defesa a novidade será Patrick que vai formar dupla com Wesley Matos, já que Philipe Maia recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota contra o Goianésia na última rodada da fase de classificação.
O técnico colorado não divulgou a escalação oficial, mas poderá utilizar até três volantes, devido a falta de boas opções no ataque e meio-campo.
O duelo diante do Crac é o confronto de ida das quartas de final. A partida acontece no Olímpico, as 16 horas deste sábado (23). Depois de atuar no Serra Dourada no primeiro jogo da temporada diante da Aparecidense e atuar na sequência no Onésio Brasileiro Alvarenga, o Vila optou por utilizar o estádio da Avenida Paranaíba.
Leia mais sobre: Campeonato Goiano / Crac de Catalão / Estádio Olímpico / Vila Nova Futebol Clube / Catalão / Vila Nova Futebol Clube