21 de dezembro de 2024
Atlético Goianiense

Bastante cobrado, Júnior Viçosa espera guerra no Jonas Duarte

Júnior Viçosa está confirmando no ataque. (Foto: ACG)
Júnior Viçosa está confirmando no ataque. (Foto: ACG)

Apesar da esperança de contar com o meia Jorginho ter sido alimentada durante toda a semana de treinamentos, ele não se tornou uma realidade. O jogador do Atlético está vetado pelo departamento médico e não enfrenta o Anápolis, neste sábado (16), as 16h20 no Estádio Jonas Duarte. A partida será a primeira entre as duas equipes nas semifinais do Campeonato Goiano.

Willian Schuster com a ausência de Jorginho, segue no time titular que fechou a preparação com a formação: Márcio; Ednei, Marlon, Lino e Romário; Gílson Alves, Pedro Bambu, Willian Schuster e Magno Cruz; Luiz Fernando e Júnior Viçosa.

Viçosa marcou apenas dois gols na temporada, no Goianão foi para as redes apenas no confronto diante da Aparecidense. O atacante está ciente que o time precisa melhorar e que apesar da classificação para as semifinais, o Dragão não fez boas partidas.

A cobrança em cima do jogador é grande, dentro do elenco rubro negro ele é um dos mais cobrados. “Eu me cobro muito, quando eu comecei a jogar esse ano, teve uns cinco jogos que ainda não estava 100%. O jogo que eu achei que já estava bem foi contra o Goiás, depois joguei mais alguns jogos e fui mal contra o Ypiranga”.

Jonas Duarte

No Campeonato Goiano de 2014, o Atlético jogou em Anápolis pelas semifinais da competição. O adversário era a Anapolina e o Dragão se deu bem ao vencer pelo placar de 3×0. Júnior Viçosa marcou um dos gols que garantiram a classificação para a decisão.

O jogador se lembra bem do confronto e da guerra que foi jogar no Jonas Duarte: “Sempre quando joguei lá foram jogos difíceis. Em 2014 quando fomos jogar com a Anapolina a semifinal, parecia que era uma guerra. Esse jogo tem toda uma rivalidade e por sermos um time da capital todos querem nos vencer. É preciso manter a calma e jogar o nosso jogo”.


Leia mais sobre: Atlético Goianiense