Grande parte dos deputados da base de Marconi Perillo (PSDB) na Assembleia Legislativa, participaram de reunião com o governador. Na ocasião foram apresentados detalhes do Pacote Fiscal que será enviado à Assembleia Legislativa de Goiás. Os deputados esperam que a tramitação do projeto seja polêmica, mas entende que é preciso enfrentar os problemas.
“Nós temos que ter bastante responsabilidade, nós que estamos no exercício do mandato e em momentos de muita dificuldade não podemos fazer política apenas visando eleições. Precisamos tomar medidas que são necessárias para a condução do nosso estado. Claro que são medidas que trazem algumas dificuldades, alguns impactos, porém, é o momento de nós, parlamentares, principalmente aqueles que acompanham a base, termos responsabilidade de darmos governabilidade ao nosso Estado”, destacou o líder do governo, José Vitti (PSDB).
O deputado Simeyzon Silveira (PSC) entende que é preciso enfrentar as discussões para que Goiás não esteja no futuro como outras unidades da Federação, por exemplo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais.
Oposição
Poucos deputados de oposição têm comparecido ao plenário da Assembleia Legislativa de Goiás. Bruno Peixoto (PMDB), avaliou que é preciso observar item por item. Segundo ele, se necessário, os parlamentares do partido pretendem marcar audiências públicas.
Leia mais sobre: Política