Em entrevista ao repórter Rubens Salomão, da Rádio 730, Barbosa Neto, coordenador da campanha de Iris Rezende (PMDB) ao governo de Goiás, disse que as propostas de da candidatura da base aliada ao governo do Estado são as mesmas de quatro anos atrás. “Não venha com café requentado. A população quer ações propositivas. De gente com coragem e compromisso com a população, e Iris demonstrou isso em todas as vezes que ocupou um cargo público”, afirmou Barbosa Neto.
Além disso, o coordenador também fala que não existe campanha de baixo ou alto nível. “Nossa campanha terá o nível necessário para ganhar e mostrar ao povo goiano o que é melhor para Goiás”.
Segundo o Barbosa, a campanha do candidato do PMDB está estruturada e conta com o envolvimento do ex-senador Mauro Miranda, deputado federal Sandro Mabel, presidente do partido, Samuel Belchior, representantes dos candidatos a senador Ronaldo Caiado e a vice-governador Armando Vergílio, além dos demais partidos. “Estão todos envolvidos no conselho político e estratégico e no comando de campanha para que possamos avaliar nossos passos e melhorar todos os dias”, explica.
O objetivo da campanha de Iris é mostrar para a população que o candidato está trabalhando em um planejamento para o estado a ser colocado durante as próximas décadas, de acordo com Barbosa Neto. “Queremos não só a construção de Goiás, como a desconstrução das mazelas que existem hoje”.
INAUGURAÇÃO DO COMITÊ
A agenda do candidato peemedebista desta terça-feira (15) será ficar por conta da inauguração do comitê de campanha, às 17h. O escritório está localizado na Avenida 85, em Goiânia.
Leia mais sobre: Política