No último jogo do primeiro turno da Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO acabou tendo um empate frustrante diante do Bahia. O Dragão estava vencendo o jogo até os acréscimos da partida, quando no último lance o tricolor baiano chegou ao empate em uma jogada que gerou muita revolta entre os rubro-negros.
Neste domingo (28), o Atlético-GO faz seu primeiro jogo no returno do Brasileirão – enfrenta o Flamengo no Maracanã. Quem sabe um novo ciclo para o time goiano na visão do volante Gabriel Baralhas que mostra o desejo de virar a página.
“Sabemos que agora é uma nova fase. Não temos que ficar remoendo o passado. Creio que precisamos virar a chave. Sabemos da dificuldade que vai ser. Estamos trabalhando para ir forte na partida diante do Flamengo.”
O Atlético Clube Goianiense encerrou o primeiro turno sem vencer como mandante e na lanterna do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro inicia o returno enfrentando um dos favoritos a conquista do título. No entanto, Gabriel Baralhas mantém a confiança na equipe e na reação. “Sabemos da qualidade do elenco do Flamengo e que tem grande jogadores. A estratégia que o Vagner Mancini decidir tem que ser bem feita. Vamos para o Maracanã executar um grande jogo, virar a chave e fazer um grande segundo turno para sair dessa situação.”
O Atlético Clube Goianiense soma apenas 12 pontos e não vence há 10 partidas. Para o duelo frente o Flamengo, o técnico Vagner Mancini terá importantes desfalques. Alix Vinicius, Guilherme Romão e Emiliano Rodríguez foram expulsos contra o Bahia. Alejo Cruz e Max receberam o terceiro cartão amarelo e também estão suspensos.
Leia mais sobre: Atlético Clube Goianiense / Campeonato Brasileiro / Esportes / Atlético Goianiense / Esportes