Na tarde desta terça-feira (30) equipes da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (DECON) e da Vigilância Sanitária Municipal interditam o Bar Gelado, localizado no Shopping do Cerrado, em Goiânia por falta de alvará e diversas irregularidades. De acordo com delegado responsável pelo caso, Webert a polícia recebeu uma denúncia anônima que informava venda de bebidas alcoólicas que não contavam no cardápio.
Como conta o delegado, foram encontrados bebidas alcoólicas de valos inferior ao que era apresentado no cardápio, ou seja, era comercializada uma bebida de valor menor passando-se por uma mais cara. Além disso, foi constatado falta de adequação para o funcionário trabalhar, como fios expostos, produtos com dada de validade vencida, armazenamento inadequados de insumos, falta de higienização e a falta de alvará.
O gerente e alguns funcionários do bar foram encaminhados para a delegacia onde devem prestar depoimento. Segundo o titular, o dono do estabelecimento ainda não foi encontrado, mas ele responderá por Crimes contra o consumidor e propaganda enganosa, podendo responder de dois a cinco anos de prisão.
{gallery}Bar de gelo interditado{/gallery}
Leia mais sobre: Cidades