21 de dezembro de 2024
Cidades • atualizado em 13/02/2020 às 00:04

Bandidos assassinam ex-PM do Simve em Aparecida

Reprodução: Site Mais Goiás
Reprodução: Site Mais Goiás

Raílson Nogueira dos Santos, de 27 anos foi morto a tiros por criminosos na noite desta sexta-feira (17) na porta de um supermercado situado no cruzamento da Rua 15 com a Avenida B, no Setor Marista Sul, em Aparecida de Goiânia. Ele trabalhava como segurança na entrada do local e já atuou como soldado no Serviço de Interesse Militar Voluntário Estadual (Simve).

As informações iniciais do caso são de que quatro homens chegaram ao lugar em um Gol modelo G5 de cor escura. Dois dos ocupantes do carro desceram e sem nada dizer dispararam pelo menos quatro tiros contra ele. O segurança ainda foi socorrido pelos Bombeiros, mas morreu antes mesmo de ser atendido no Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa).

Segundo o site Mais Goiás, familiares da vítima que estiveram à unidade hospitalar, informaram aos policiais militares que atenderam a ocorrência que Raílson Nogueira já havia trabalhado como soldado Voluntário, mas não informaram se ele vinha sofrendo algum tipo de ameaça.

No perfil dele nas redes sociais, Raílson mantém uma foto de farda e com a identificação de soldado Nogueira. O caso já está sendo apurado pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia.

Com informações do site Mais Goiás

Leia mais notícias da área da Segurança Pública

Bandidos explodem caixas eletrônicos no sul goiano

“Famoso” traficante é preso no Setor Urias Magalhães

PM “estoura” Bocas de Fumo em Goiânia


Leia mais sobre: Cidades