12 de agosto de 2024
Cidades • atualizado em 12/02/2020 às 23:47

Balanço: Intermídias reuniu 4 mil pessoas

Yuri Rincon é proprietário da Contato Comunicação, agência que organiza o Intermídias. (Foto: Thaís Dutra)
Yuri Rincon é proprietário da Contato Comunicação, agência que organiza o Intermídias. (Foto: Thaís Dutra)

Com dois dias de programação, o 5º Congresso e Feira de Comunicação, Informação e Marketing (Intermídias), aconteceu nesta quinta (27) e sexta-feira (28) e reuniu quatro mil pessoas. De acordo com o proprietário da Contato Comunicação, entidade organizadora do evento, Yuri Rincón Godinho, esta edição foi que a teve mais participantes.

“Esse foi o Intermídias de maior público. Estiveram aqui quatro mil pessoas. E é a primeira vez que a gente tem mais participantes de atividades do que visitantes do Intermídias, pessoas que vem só para olhar e conhecer a feira. O Intermídias este ano ganhou fôlego para no ano que vem a gente multiplicar os dias”, explicou.

Segundo Yuri Rincon, a partir de 2016 Intermídias acontecerá nos meses de abril, junho, agosto e novembro. Serão quatro dias com temáticas diferentes. “No ano que vem, ao invés de dois, vamos fazer quatro dias; ao invés de atividades simultâneas, vamos fazer uma atividade por hora, porque as pessoas reclamam que não dá tempo de participar de tudo. Vamos começar as 18h até as 23h”, informou ao Diário de Goiás.

A próxima edição será por segmento: em abril será realizado o Intermídias Geek, que reunirá quadrinhos, games, seriados, vlogers e youtubers; em junho será realizado o Intermídias Digital, que contará com os Mais Influentes da Comunicação; em agosto será realizado o Intermídias Propaganda; e em dezembro será realizado o Intermídias Perspectiva 2017, que trará os debates sobre ameaças e oportunidades do próximo ano.

“O jornalismo vai estar incluído em Digital e Perspectiva. Com isso, por exemplo, por mais que se fale em crise, não existe crise no mercado de comunicação. Quem está em crise no mercado de comunicação: TV aberta, revista e impresso, os veículos tradicionais. Mas as novas mídias estão crescendo, todo mundo ganhando seu dinheiro”, ressaltou o publicitário.

Leia mais:


Leia mais sobre: Cidades

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários