A cantora Lauana Prado, 36, passou por momentos de susto na manhã desta segunda-feira (18), quando o avião que a transportava precisou fazer um pouso de emergência em Goiânia após uma porta se abrir durante o voo. O incidente ocorreu por volta das 9h50, minutos depois da decolagem de Anápolis (GO) com destino a Sorocaba (SP).
Em live nas redes sociais, Lauana relatou que entrou em estado de choque e precisou ser medicada após o susto. “Resolvi abrir uma live aqui para tentar tranquilizar todo mundo que está me procurando. Foi um susto muito grande. Eu acabei tendo que medicar”, disse a cantora, acrescentando que nem ela nem sua equipe sofreram ferimentos.
“Foi algo sobrenatural, algo de Deus”
Lauana reforçou que o voo estava regulamentado e que utiliza sempre a mesma empresa de translado. Segundo ela, não havia problemas aparentes com a aeronave. “As pessoas estão especulando que existia algum problema com a aeronave. Não existia aparentemente nenhum problema. Nós já estamos tratando diretamente com a empresa que faz esse fretamento para nós”, explicou.
Ela contou que dormia no momento do incidente e acordou com o barulho do arrombamento da porta. “Eu fiquei muito mexida, entrei em estado de choque, comecei a chorar muito, pedia muito a Deus. Foi algo assim que foi impressionante, porque eu fiquei muito abalada”, relatou a cantora.
Pilotos agiram rapidamente e ninguém se feriu
Segundo Lauana, o voo estava a caminho de São Paulo quando os pilotos precisaram retornar para Goiânia para realizar o pouso seguro. Nenhum bem material foi perdido, e as malas permaneceram intactas dentro da aeronave.
“Demoramos alguns minutos para conseguir pousar porque já estávamos em direção a São Paulo. O piloto precisou fazer a volta até a gente entender que de fato ia dar certo”, explicou a cantora.
Cantora se afasta para se recuperar
Ainda na live, Lauana justificou seu afastamento das redes durante o dia devido à medicação que precisou tomar após o incidente. Ela destacou que, apesar do susto, nenhum integrante da equipe sofreu arranhões ou ferimentos.
A artista encerrou a transmissão agradecendo o apoio dos fãs e ressaltando sua fé: “Estou aqui, estou viva, estou bem. Graças a Deus, nem eu, nem ninguém que estava comigo sofreu nada. Foi algo assim muito sobrenatural. Foi algo de Deus”.
Leia mais sobre: Avião / Lauana Prado / Pouso de emergência / Brasil / Cidades

