{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fbillguerramochilink%2Fvideos%2F1977866042442019%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}
Parte do trânsito na Avenida Anhanguera com a Avenida Goiás foi interditado nesta terça-feira (18) pelas equipes da Polícia Militar e Polícia Civil, o motivo da interdição foi uma suposta bomba no local. As informações são do Bill Guerra.
Segundo o tenente Walker do Batalhão de Operações Especiais do Bope, por volta das 14h o proprietário de um escritório localizado no Centro de Goiânia, chamou a viatura, após suspeitar de uma encomenda endereçada a seu estabelecimento. Como ele não estava esperando nada desconfiou da entrega.
Após a constatação de uma suposta bomba, foi acionado o Esquadrão Antibomba para o desarmamento do artefato. Em um vídeo ao vido no facebook foi possível ver o momento em que a bomba foi desarmado.
Até o momento dessa publicação a informação é de que não houveram vítimas.
Leia mais:
Advogado vítima de carta bomba passa pela 7ª cirurgia
Leia mais sobre: Goiânia