22 de dezembro de 2024
Apoio • atualizado em 30/07/2024 às 10:19

Avante oficializa apoio a Sandro Mabel, em convenção realizada nesta segunda (29)

O evento também marcou a consolidação de nomes do partido que concorrerão à Câmara Municipal de Goiânia
Pré-candidato à Prefeitura de Goiânia, Sandro Mabel, e Thialu Guiotti, vereador e presidente do Avante em Goiás. Foto: Reprodução
Pré-candidato à Prefeitura de Goiânia, Sandro Mabel, e Thialu Guiotti, vereador e presidente do Avante em Goiás. Foto: Reprodução

O Partido Avante realizou, na noite desta segunda-feira (29), convenção para oficialização das candidaturas dos vereadores pela sigla na capital. Na ocasião, foi oficializado o apoio da legenda à pré-candidatura de Sandro Mabel (UB) para a Prefeitura de Goiânia.

“Fico feliz de ter o Avante comigo nessa caminhada. Feliz de ter um partido unido, animado e que tem tanta gente boa. Na vida pública não se faz nada sozinho e ter o Avante ao nosso lado é mais uma garantia de que teremos as condições de implantar os projetos que planejamos para Goiânia”, celebrou Mabel.

O evento foi realizado na Assembleia Legislativa de Goiás e contou com a presença do presidente do Parlamento goiano, deputado Bruno Peixoto (UB). A esposa do parlamentar e integrante do Avante, Luciene Peixoto, avaliou o evento como “uma festa da democracia”.

“Foi emocionante consolidar o apoio aos nossos pré-candidatos e vereadores e, especialmente, apoiar a pré-candidatura do amigo Sandro Mabel para a Prefeitura de Goiânia”, escreveu Luciene, em uma publicação nas redes sociais. “Nosso movimento político é forte e está comprometido em fazer de Goiânia uma cidade cada vez melhor”, salientou.

Presidente estadual da sigla, Thialu Guiotti evidenciou os motivos do apoio: “Mabel é inteligente. Já fez muito sucesso como empresário. Foi dono de uma das maiores indústrias da América Latina. Ele aceitou o desafio do governador Ronaldo Caiado porque sabe que pode fazer um bom trabalho e tem a coragem necessária pra fazer o que precisa ser feito em Goiânia”, afirmou.


Leia mais sobre: / / / Política