NOTÍCIA ATUALIZADA AQUÍ: Concurso para Auditor Fiscal da Prefeitura de Goiânia prepara contratação de empresa; Edital será divulgado em breve
Foi anunciado pelo prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT) a realização de um concurso para preenchimento de 30 vagas para auditores de tributos. O concurso está em fase de formatação. Os salários são de R$ 10 mil.
De acordo com a Prefeitura de Goiânia, o concurso está em fase final de formatação. A Secretaria Municipal de Administração (Semad) elabora metodologia para abrir concorrência para escolha da empresa que administrará a realização do concurso. A definição da data do certame dependerá de cronograma que será apresentado pela instituição organizadora.
Vagas
Das 30 vagas oferecidas, duas serão voltadas a candidatos com deficiência. Poderão participar da disputa candidatos com formação superior nas áreas de administração, análise de sistema, ciências contábeis, direito, engenharias civil, elétrica e da computação, conforme disposto na Lei 8.904/10, que regula o plano de carreira dos servidores de fiscalização urbana e tributária em Goiânia.
Reestruturação da área de Finanças
A prefeitura espera aumentar em 67 % o quantitativo de auditores de tributos em Goiânia. O paço espera realizar algumas mudanças na área de Finanças e pretende enviar a Câmara Municipal projeto que institua na Capital a Lei Orgânica da Administração Tributária (Loat).
Em reunião com representantes do Sindicato dos Auditores de Tributos do Município de Goiânia (Sindiffim) e da Associação dos Auditores de Tributos do Fisco Municipal de Goiânia (Affim), o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, informou que além do concurso público, a prefeitura terá cinco novas lojas de atendimento e autorizou o envio à Câmara de lei com vistas à estruturação da carreira fiscal.
Leia mais:
- Divulgado edital do concurso para Auditor Fiscal da Prefeitura de Goiânia; salário de R$ 10.558,00
- Concurso para Auditor Fiscal da Prefeitura de Goiânia prepara contratação de empresa
Leia mais sobre: Cidades