Um dos autores que provocou a chacina num bar de Sinop que matou sete pessoas morreu nesta quarta-feira (22) após trocar tiros com a Polícia Militar. Dentre as vítimas estava uma criança de 12 anos. A informação é da TV Centro América.
O atirador Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, morreu no confronto. De acordo com a Polícia Militar, ele foi encontrado em uma área rural a cerca de 15 km da cidade, próxima ao aeroporto. Foi lá que houve o confronto com os policiais.
O suspeito foi atingido e chegou a ser encaminhado a um hospital do município, mas acabou não resistindo aos ferimentos. O comparsa, Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, continua foragido, mas as investigações e buscas continuam.
Entenda o caso
Uma partida de sinuca terminou em tragédia na tarde desta terça-feira (21), em Sinop, cidade que fica a cerca de 500 km de Cuiabá, capital do Mato Grosso. Dois homens mataram sete pessoas, incluindo uma adolescente de 12 anos, após perder a partida.
De acordo com o que a Polícia Militar (PM) do Mato Grosso divulgou, a chacina foi provocada porque os colegas teriam supostamente zoado os dois homens que perderam aproximadamente R$ 4 mil em aposta em jogo de sinuca.
Ainda de acordo com a corporação, após perderem a partida, os dois suspeitos alegaram que iriam pegar mais dinheiro para continuação do jogo, mas foram buscar as armas no veículo em que estavam.
Os dois homens foram os responsáveis pelas mortes. Um deles, com uma arma, rendeu as pessoas que estavam no bar e o outro executou as vítimas com uma espingarda. Em seguida, os dois fugiram em uma caminhonete branca.