23 de novembro de 2024
Goiás Esporte Clube

Atuação do Goiás em Iporá deixa Hélio dos Anjos chateado: “Estou p… foi um fiasco”

Técnico Hélio dos Anjos. (Foto: Goiás EC)
Técnico Hélio dos Anjos. (Foto: Goiás EC)

Com 61% de aproveitamento no Campeonato Goiano após 13 jogos, o Goiás Esporte Clube segue na liderança geral da competição com 24 pontos. Se vencer o Rio Verde, vai confirmar, indepedente dos demais resultados na rodada final, a 1ª colocação na 1ª Fase.

O Verdão venceu 7 jogos, empatou 3 e foi derrotado em 3 oportunidades. Perdeu clássicos para Vila Nova e Atlético, porém neste domingo foi goleado no Estádio Ferreirão, pelo Iporá. Placar de 4 a 1 que deixou o técnico Hélio dos Anjos muito chateado, principalmente com a vontade mostrada pelo time, que ficou distante da apresentada pelo adversário.

“Não tínhamos tomado mais de dois gols em jogo nenhum, hoje tomamos quatro. Nós que fomos os ruins. Temos que parabenizar o Iporá que foi competitivo e isso está presente lá na canela do Thalles e não estou falando de violência, mas sim de competitividade que eles tiveram”.

Hélio dos Anjos disse que sabe o time que tem e acredita no potencial do elenco. O fato de não ter vencido nenhum clássico no Goianão 2018 não é visto pelo comandante esmeraldino como algo que traga preocupação para o trabalho.

“Do jeito que está indo o campeonato, se ganharmos um clássico seremos campeões. Ganhar o clássico é a emoção para o torcedor, é aquele clima. Mas por exemplo, os quatro clássicos que teremos no Campeonato Brasileirão não vão definir classificação. Acho legal ganhar clássico, mas não posso pensar que o último jogo contra o Vila vai refletir no próximo. Tínhamos até então uma campanha sem manchas, agora ela fica manchada por conta deste resultado contra o Iporá. Foi um fiasco e não foi normal, estou p… não gosto de perder jogo nenhum, muito menos de 4 a 1”.

A partida com o Rio Verde, que fecha a participação do Goiás na fase de classificação do Campeonato Goiano, acontece na quarta-feira (21), as 21h45, no Estádio Serra Dourada.

 


Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube