A atriz norte-americana Amanda Bynes se envolveu em mais uma polêmica e acabou sendo internada. A informação é do TMZ, que afirmou que a artistas foi colocada em internação psiquiátrica após ser encontrada andando nua e sozinha pelas ruas de Los Angeles no último domingo (19). Agora com 36 anos, já faz algum tempo que Bynes aparece nos noticiários por conta de consequências da falta de saúde mental.
Ainda de acordo com o TMZ, Amanda Bynes, na ocasião em que foi encontrada, ela teria acenado para um carro, chamando o motorista e disse que estava passando por um episódio psicótico. A própria atriz acabou ligando para a polícia, e fontes do portal especialista em notícias de famosos afirmaram que, depois de ser levada para uma delegacia de polícia, uma equipe de saúde mental determinou a internação de Bynes.
Isso tudo acontece mais de uma década após o ápice da atriz, em que acumulava vários trabalhos de sucesso, entre eles “Tudo Que Uma Garota Quer” de 2003, “Ela é o Cara” de 2006, “Hairspray” de 2007 e “A Mentira” de 2010. Infelizmente, após as produções que deram fama à Amanda Bynes, ela foi internada em uma clínica psiquiátrica em 2013 pela primeira vez.
Depois da primeira internação, a própria Bynes confirmou que foi diagnosticada com transtorno bipolar. A atriz chegou a ficar sóbria por alguns anos, os pais dela, que até então cuidavam de tudo, foram favoráveis ao fim da tutela que durou 9 anos, o que facilitou bastante a decisão da justiça no ano passado. Apesar disso, parece que a artista está enfrentando problemas novamente.
Leia mais sobre: Variedades