A defesa rubro negra levou 11 gols em 4 jogos no Campeonato Brasileiro. Já o ataque marcou apenas 1 gol neste início de competição. Nenhum ponto conquistado e time segura desde a 1ª Rodada a lanterna da Série A.
Depois de ser goleado pelo Coritiba e Flamengo, de perder por um placar magro para o Corinthians, o Atlético Clube Goianiense voltou a perder. Na Arena Fonte Nova o Bahia fez 3 a 0 com muita facilidade e pulou para a 9ª posição com 6 pontos.
A crise no Dragão atingiu seu ponto mais alto e o técnico Marcelo Cabo corre o risco de ser demitido. Na próxima rodada do Brasileirão o Atlético vai enfrentar no Estádio Olímpico a Ponte Preta, na quinta-feira (8), as 19h30.
Gols
A goleada do Bahia foi construída com muita facilidade. Com 15 minutos o volante Renê Júnior passou tranquilamente por Ricardo Silva e Eduardo, saiu na cara de Felipe e tocou de lado. 1 a 0 aos 15 minutos de jogo.
Grande jogada do atacante Zé Rafael que pegou a bola no meio campo e passou pelo volante Marcão, deu a assistência para Vinícius que cortou Luiz Fernando e fez 2 a 0 aos 40 minutos.
O terceiro gol do tricolor baiano veio aos 27 minutos do 2º Tempo após uma bela troca de passes do sistema ofensivo. A bola sobrou para Gustavo Ferrareis que bateu sem chances de defesa para Felipe.
Ficha Técnica – Bahia 3×0 Atlético
Local – Arena Fonte Nova, em Salvador
Renda – R$ 228.613,00
Público – 13.364 pagantes
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: José Reinaldo Nascimento Júnior (DF) e Daniel Henrique Andrade (DF)
Bahia – Jean; Eduardo (Luiz Fernando), Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Júnior, Edson (Juninho), Vinícius (Gustavo Ferrareis) e Allione; Edigar Junior (Gustavo) e Zé Rafael. Técnica: Jorginho
Atlético – Felipe; Eduardo, Ricardo Silva, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão, Igor Henrique, Jorginho e Andrigo (Júnior Viçosa); Walter e Everaldo (Walterson). Técnico: Marcelo Cabo
Leia Mais:
Marcelo Cabo pede demissão no Atlético após goleada para o Bahia
Leia mais sobre: Atlético Goianiense