O Atlético Clube Goianiense ainda não conseguiu fazer um bom jogo no Campeonato Brasileiro da Série A, também não conseguiu somar pontos na competição. Em três jogos o time teve três derrotas e segue na última colocação na tabela de classificação.
Depois de ser goleado por Coritiba e Flamengo, o Dragão até que vendeu caro a derrota para o Corinthians que venceu no Estádio Serra Dourada pelo placar de 1 a 0. Com 7 pontos, o time paulista assumiu a liderança do Brasileirão com 7 pontos.
A Vitória do Timão veio em um gol marcado pelo meia Rodriguinho que bateu de primeira após receber cruzamento pelo lado esquerdo do lateral Guilherme Arana.
A boa atuação atleticana no jogo contra o Flamengo pela Copa do Brasil não foi repetida. Felipe foi o destaque rubro negro ao evitar um triunfo corinthiano por uma vantagem maior – o goleiro defendeu dois chutes a queima roupa, primeiro com Jô e depois com Clayson.
O goleiro Cássio também evitou a mudança do placar ao praticar grande defesa em cabeça de Júnior Viçosa nos acréscimos da partida.
O Atlético da próxima rodada da Série A vai enfrentar o Bahia, na Arena Fonte Nova em Salvador. Já o Corinthians em casa terá o clássico contra o Santos.
Ficha Técnica – Atlético 0x1 Corinthians
Local – Estádio Serra Dourada
Renda – R$ 608.820,00
Público – 13.712 pagantes
Árbitro: Paulo Henrique Vollkopf (MS)
Assistentes: Eduardo Gonçalves e Leandro Ruberdo (ambos do MS)
Atlético – Felipe; Eduardo (André Castro), Ricardo Silva, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão, Igor Henrique, Luiz Fernando (Andrigo) e Jorginho; Everaldo (Júnior Viçosa) e Walter. Técnico: Marcelo Cabo
Corinthians – Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson (Clayson) e Rodriguinho; Ángel Romero (Clayton) e Jô (Kazim). Técnico: Fábio Carille
Leia mais sobre: Atlético Goianiense