08 de agosto de 2024
VITÓRIA DO DRAGÃO

Atlético vence o ABC no Accioly e sobe para 2ª posição na classificação do Brasileiro Série B

Atlético-GO x ABC - Campeonato Brasileiro 2023 (Foto - Ingryd Oliveira)
Atlético-GO x ABC - Campeonato Brasileiro 2023 (Foto - Ingryd Oliveira)

O Atlético-GO emplacou mais uma vitória na sua caminhada ao objetivo de retorno para elite do futebol nacional. Na noite desta quinta-feira (19), a equipe rubro-negra venceu o ABC, no Estádio Antônio Accioly. Placar de 3 a 1 no jogo válido pela 33ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A partida contou com a presença de 12.044 torcedores. Kelvin abriu o marcador aos 3 minutos da etapa inicial para o Atlético Clube Goianiense. No segundo Gustavo Coutinho aumentou a vantagem aos 7 minutos. Paulo Sérgio descontou aos 36 minutos e aos 38 o time goiano fez o terceiro com o volante Gabriel Baralhas.

Com a vitória o Atlético-GO soma 59 pontos e sobe para segunda posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada o Dragão tem o clássico diante do Vila Nova no Onesio Brasileiro Alvarenga. Confronto programado para o sábado (28), às 19 horas.

Atlético-GO x ABC – Brasileirão 2023 (Foto – Ingryd Oliveira)

Ficha Técnica – Atlético 3×1 ABC

Local – Estádio Antônio Accioly

Renda – R$ 111.070,00
Público Pagante: 10.201
Público Presente: 12.044

Árbitro – Bruno Mota Correira (RJ)
Assistentes – Gustavo Mota Correira (RJ) e Thayse Marques Fonseca (RJ)
Árbitro de Vídeo – Carlos Eduardo Nunes (RJ)

Atlético – Ronaldo; Rodrigo Soares, Luiz Felipe, Alix Vinícius e Lucas Esteves; Matheus Sales, Gabriel Baralhas (Marcos Serrato) e Dodô (Rhaldney); Kelvin (Matheus Régis), Gustavo Coutinho (Matheus Peixoto) e Luiz Fernando (Airton). Técnico: Jair Ventura.

ABC – Michael; Gedeílson, Fabrício, Habraão e Alemão (Randerson); Ramon (Wellington Reis), Nathan (Daniel), Matheus Anjos e Thonny Anderson (Paulo Sérgio); Andrey (Romário) e Anderson Cordeiro. Técnico: Argel Fuchs.


Leia mais sobre: / / Atlético Goianiense / Esportes / Notícias do Estado

Comentários